20 de junho de 2013

Dicas para quem quer fazer lembrancinhas e não tem muita habilidade

Recebemos muitos comentários aqui no blog e na nossa página do Facebook de pessoas que desejam fazer a própria lembrancinha, mas afirmam não ter muita habilidade.

Na verdade a maioria das lembrancinhas necessitam mais de criatividade e do que habilidade para serem feitas. Se você também tem problemas de criatividade, aqui no blog publicamos inúmeras ideias de lembrancinhas que necessitam de pouca ou nenhuma habilidade e são super criativas.



Reunimos então algumas dicas que podem ajudar a quem quer  fazer lembrancinhas e não tem muita habilidade.

  1. Prefira confeitos, chocolates, e outros itens comestíveis para oferecer como lembrancinha. Você não precisa saber fazer. com certeza conhece uma padaria que faz coisinhas deliciosas, ou pode comprar produtos industrializados como por exemplo biscoitos amanteigados e dividir o pacote em embalagens menores.
  2. Para festas infantis uma boa dica são brinquedinhos simples que vendem em lojas de "1,99". Baldinho de praia, quebra-cabeça, bloquinho de desenho, giz de cera etc.
  3. Escolha uma embalagem bonita. Não precisa ser super elaborada, um saquinho de celofane transparente com uma fita decorada, pode ficar super charmoso.
  4. Personalize a sua lembrancinha. Você pode fazer as tags no seu computador/impressora ou encomendar em uma gráfica expressa. 
  5. Não invente! Busque sempre algo simples e prático. Fazer uma unidade é bem diferente do que fazer 50!!!
Veja nos links boas dicas que já demos aqui no blog e mãos a obra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores