10 de agosto de 2011

Como fazer lembrancinhas de maternidade - parte I

Como fazer lembrancinhas de maternidade é um a dúvida muito frequente entre os leitores do blog, portanto darei algumas dicas sobre esse assunto.
Há muitas opções interessantes de lembrancinhas para maternidade que mais parecem presentes e vão deixar as visitas de boca aberta! Doces feitos com toalha são um bom exemplo de como encantar oferecendo algo que terá utilidade.



Esqueça aquelas lembrancinhas que a visita irá levar para casa e depois direto para o lixo e aposte em itens úteis.
  • O primeiro passo é pensar em quanto está disposto a gastar pelas lembrancinhas de maternidade, existem opções bem legais e baratas. Um bom lugar para garimpar sua lembrancinha são essas "lojas de R$ 1,99", em atacadistas de papelaria ou grandes lojas de armarinho também oferecem uma infinidade de itens interessantes
  • Se você tiver mais habilidade, pode confeccionar a própria lembrancinha. Aqui no blog ensino a fazer uma grande variedade de lembrancinhas de maternidade. Clique aqui e veja nossos passo a passo.
  • Você pode personalizar as lembrancinhas usando sua criatividade, um computador e uma impressora jato de tinta.
  • Para finalizar, a embalagem é fundamental! Escolha um saco de celofane transparente, arrume os itens de forma atrativa dentro dele e amarre com uma fita. Não esqueça do cartão agradecendo a presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores