14 de setembro de 2010

10 dicas para escolher a lembrancinha ideal

São inúmeras as opções de lembrancinhas disponíveis e deve ser escolhida com cuidado. Essa escolha passa por algumas etapas.

  1. Tenha em mente qual a finalidade da lembrancinha, não dá para escolher noivinhos se o evento for o nascimento de um bebê!
  2. Pense quantas unidades irá precisar e quanto deseja investir. Existem lembrancinhas que custam menos de R$1,00 e outras que passam dos R$100,00. Nem sempre as mais caras são mais legais!
  3. Escolha um tema, mesmo nas lembrancinhas de maternidade escolher um tema facilita. Por exemplo: cegonha, bebê, ursinho.
  4. Lembrancinhas úteis fazem mais sucesso. Pode ser um bloquinho, um imã, um sachet ou algo para comer.
  5. Opte por algo que tenha relação com seu estilo. Se você é amante da natureza, escolher uma peça de vidro, fica fora do contexto.
  6. Escolha algo adequado ao gênero (sexo) e a faixa etária de quem irá receber o mimo.
  7. Programe-se. Defina o que vai querer com no mínimo um mês de antecedência. Geralmente as lembrancinhas são feitas sob encomenda e demandam tempo.
  8. Considere como vai deixar as lembrancinhas expostas, depois de tanto trabalho para escolher elas merecem um lugar especial de destaque.
  9. Se for receber a encomenda por correio, certifique-se antes se as embalagens não irão amassar. Neste caso peça para enviar as embalagens separadas e monte você mesma.
  10. Escolha uma mensagem para colocar no cartãozinho ou apenas indique o nome e a data do evento.

Um comentário:

  1. Muito boas as dicas. Amo fazer lembrancinhas, seja lá para o que for! rsrsrs
    É um carinho com aqueles a quem a gente dá, e se bem feito e bem cuidado, dura a vida toda.
    bjs!

    http://hospitaldeloucos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores