13 de agosto de 2009

15 anos pouco convencional

Leia também:
Aniversário de 15 anos é uma data muito especial, mas ao mesmo tempo delicada. O que oferecer aos convidados como lembrancinha para que não fique parecendo um evento infantil ou um casamento?
Outra questão a ser considerada é o que oferecer quando a festa foge do tradicional.
Aqui vão duas idéias que servem tanto para meninos quanto para meninas.

1- Tubo de ensaio com confeitos de chocolate.
Este aqui eu fiz para a festa do meu filho. Foi uma reunião informal, com seus amigos, feita em casa, cuja atração principal era o videogame Wii. O custo ficou em torno de R$1,00 a unidade. Fiz duas opções, amarrado com fita de cetim verde ou com sisal.


2- Garrafa de Coca-cola.
Esta lembrancinha foi oferecida ao meu filho em uma das inúmeras festas de 15 anos que irá este ano! A ideia tem tudo a ver com o tema, foi uma festa dos Anos 60. O cartãzinho de agradecimento tinha uma foto da aniversariante, nome e idade e do outro lado a imagem de um disco de vinil. Genial!

6 comentários:

  1. Olá!
    Estamos organizando uma festa anos 60 para a empresa e gostaríamos de saber onde vc encontrou essas garrafinha!

    Agradeço a sua colaboração!

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Respondendo para a Juliana...

    Oi Juliana!

    Meu filho ganhou em uma festa dos anos 60. Acredito que encontre em supermercados que trabalham com produtos finos.

    Um abraço

    Denise Carceroni

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tem dois selinhos para ti no meu blog!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise primeiramente Parabéns! seu blo é muito útil.
    Meu nome é Kamilla e vou fazer 15 anos gostaria de saber onde comprou o tubo de ensaio para o tubete de confeitos? Quanto custou?
    Mande-me um email: myllynhas2vc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Respondendo para a Kamilla

    Oi Kamilla!

    Você poderá encontrar em lojas que vendem artigos para produção de velas e perfumes. Imagino que deva estar saindo entre R$1,00 e R$1,20 a unidade.

    Um abraço

    Denise Carceroni

    ResponderExcluir

Mais visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores