30 de julho de 2009

10 boas ideias feitas com sapatinhos de bebê

Leia também:
Sachets de bichinho
Passo a passo: sapatinho em biscuit

Atendendo ao pedido da leitora Erinásia aqui vão algumas boas sugestões de lembrancinhas feitas com sapatinhos que encontrei na net.

1-Sapatinho com chocolate. Feito em origami

2- Sapatinho em chocolate
3- Bebê no sapatinho. Feito em biscuit.

4- Par de sapatinhos. Feito em biscuit
5- Par de sapatinhos com bebê. Porta recados em biscuit.
6- Sapatinho sachet
7- Par de sapatinhos. Porta recados em biscuit.
8- Sapatinho com jujubas. Feito em papel cartão.
9- Sapatinho chaveiro. Feito em biscuit.
10- Sapatinho em feltro.

13 comentários:

  1. Boa Tarde!

    Parabéns! Por suas idéias, eu amei todas. São lindas lembrancinhas.

    Esse sapatinho de papel cartão lilás você não tem o molde? Seria possível me mandar por favor.
    Eu lhe agradeço muito.

    BJs...

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei os sapatinhos jujuba, feitos em papel cartão,gostaria que me mandacem o molde o mais rapido possivél!!!!obrigada
    Danielle - Brasilia
    arturedanielle@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não encontrei os moldes que vocês querem.
    Essas foram idéias garimpadas na net com a intenção apenas de dar sugestões.
    Sempre que possível coloco o passo a passo.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!amei tudo que vi...você é amravilhosa,como faço para conseguir os passo a passo destes trabalhos??bjos.ou venha atá aqui nos ensinar será um prazer recebe-la.até!!!.

    ResponderExcluir
  5. Respondendo para a Neia

    Oi Neia!
    Alguns passo a passo são encontrados na internet, mas é preciso pesquisar. Quando encontro eu coloco aqui, mas especificamente dos sapatinhos estou com dificuldades.
    Que bom que você gosta das coisas que encontrou por aqui, mas é bom lembrar que a maioria não sou eu quem faz. Apenas garimpo trabalhos incrível espalhados na rede.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    gostei muito desse sapatinho de jujubas. Poderia me enviar o molde?

    Em qual e-mail poderia fazer a solicitação?

    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  7. Amei o sapatinho com jujubas, mas to com dificuldades na montagem, hostaria de saber como faço para fixar a sola no sapatinho. Teria como vc me auxiliar? meu email:betaamorim81@gmail.com
    Ficarei grata.

    ResponderExcluir
  8. Respondendo para a Roberta

    Oi Roberta!

    A fixação pode ser feita com cola branca. Use um pincel para espalhar, aguarde uns minutinhos para a cola começar a secar e depois é só juntar as duas partes.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Para os sapatinhos de jujuba, eu usei o passo a passo disponível no site da Abril:
    http://bebe.abril.com.br/canais/cuidados_essenciais/passo-a-passo/passo-sapatinho.php
    Tem modelos diferentes para menino e menina.

    ResponderExcluir
  10. Respondendo para Ju

    Oi Ju!

    Obrigada pela dica!

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria do valor das lembrancinhas de sapatinhos ( 3;4;5;6 e 7).

    ResponderExcluir
  12. Respondendo para a Jennifer

    Oi Jennifer!

    As lembrancinhas que aparecem neste post são apenas sugestões. Para conhecer nossas lembrancinhas, clique no link:http://lembrancinhasonline.blogspot.com/p/encomendas.html

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  13. oi, noss achei seu blog show, têm muitas ideias boas mesmo!!! Parabens. oh ja to aki seguindo vc bjs

    ResponderExcluir

Mais visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores