23 de junho de 2009

Toalhas que parecem doces, dá até vontade de comer!

Parece, mas não é! Doces maravilhosos feitos com toalhas. Ví em uma loja de presentes, são importados da China, mas com um pouco de criatividade dá para fazê-los fácil, facil.
Minha sugestão é usá-los como lembrancinha de aniversário, chá de cozinha e até para um casamento mais descolado.


Torta de Limão

Fatias de bolo de diversos sabores




Tortas e doces

Muffins
Rocamboles
Milk Shake
Faça uma embalagem bem criativa, minha sugestão são as próprias caixinhas plásticas para bolos de verdade (como na torta de limão), coloque o cartãozinho e encante seus convidados.

Consegui fazer algumas peças, se você gostou e quiser comprar, CLIQUE AQUI!

9 comentários:

  1. Denise,
    Faz isso comigo não!

    EU QUERO EMAGRECERRRRRRR!

    Para quem tem uma cunhada que já mordeu um guardanapo de papel no avião, pensando que era uma fatia de queijo enroladinha, eu morderia uma toalha dessas mole, mole. Ia ficar chateado por não ter mordido um doce de verdade.

    Todas muito originais! De verdade, comeria só as sobremesas. Iham! inham! inham!

    Muito show o seu post!

    Abraço,

    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Minina que coisa mais deliciosa!! Amei a idéia!! Só queria saber como que faz para as toalhas ficarem no formato de fatias...


    Beijux
    Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo para PresenteAr-te

    Uma boa pergunta para a qual não tenho uma boa resposta!!!
    Não faço a mínima ideia!!!

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  4. Olá.Realmente essas toalhas dão um show em qualquer evento.
    Será que vc tem o passo a passo delas?

    Obrigada e parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  5. Respondendo para Maria Angélica

    Oi Maria Angélica!

    Pedido anotado! Vou procurar!

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, queria saber se vc já tem o passo a passo de como fazer essas lindas toalhinhas, se casa já conseguiu vc vende apostilas?
    Meu e-mail:annachrosa@gmail.com.
    Um gde abç.

    ResponderExcluir
  7. OI GOSTARIA DE SABER COMO COMPRO ESTAS LEMBRANÇAS DE DOCES DE TOALHAS ADRIANA AEROBUS.AEROBUS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Respondendo para a Anna

    Oi Anna Christina!

    Então não consegui achar o passo a passo, mas fui tentando e consegui fazê-las. Só consegui fotografar as peças prontas. Em breve tento ensinar a fazê-las.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  9. Respondendo para a Adriana

    Oi Adriana!

    Essas que estão nas fotos são importadas e custam caro, cerca de US$ 10,00 cada.
    Consegui desenvolver uma muito parecidas que você irá encontrar na minha loja (o link está na barra da esquerda)por cerca de 1/4 do valor.
    De qualquer forma vou te mandar um e-mail.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir

Mais visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores