9 de outubro de 2008

Kits para Festa Infantil - II

A idéia de presentear os convidados de festa infantil com kits é a que mais me agrada. Recentemente organizei a festa da minha enteada que fez 5 anos e montei um kit com o tema das Princesas da Disney. Como "ela é" a Bela Adormecida, um dos ítens foi um livrinho que contava essa história. Havia também um bloquinho com o desenho das princesas na capa, duas réguas geométricas e uma caixa de giz de cera. O bloquinho era simples, eu criei a capa no computador com os dizeres:

Que bom que você veio brincar comigo! Te vejo no ano que vem!!!

Usei papel canson para fazer a impressão e colei na parte superior do bloquinho com cola de bastão. A imagem usada foi essa:


Os outros ítens receberam etiquetas com frases de agradecimento. Tudo isso embalado em saquinho de celofane amarrado com um laço de fita daqueles prontos lilás.

O custo foi de R$ 3,70 por kit.
Leia também:

6 comentários:

  1. Olá!!!
    Onde posso encontrar esses livrinhos personalizados das princesas???
    Adorei sua ideia!!!!
    Estou em Sao Paulo, me indique algum lugar, por favor!!!!
    Bjos e obrigada

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Respondendo para a Verinha

    Oi Verinha!

    Os livrinhos encontrei em uma papelaria na zona sul. O bloquinho foi feito por mim. Na loja do Lembrancinhas Online tem esse kit a venda.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  3. oi Denise..
    Obrigada pela informação. Gostaria de saber se possivel em qual papelaria voce adquiriu, pois o tema da festa é das princesas. Eu mesma estou preparando as lembrancinhas. Gostaria de adquirir os livros das princesas sortidas (nenhuma em especifico), se puder me ajudar, ficpo muito grata.

    bjos
    VEra

    ResponderExcluir
  4. Respondendo para a Vera

    Oi Vera,

    Ficava perto da minha casa nas proximidades da Av. Adolfo Pinheiro em Santo Amaro, não sei o endereço, já fazem quase dois anos.

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir
  5. Respondendo para Mizael e Priscila

    Olá,

    Você poderá encontrar esse kit no link: http://www.elo7.com.br/kit-desenho-personalizado-backyardigans/dp/11EDAF

    Um abraço

    Denise

    ResponderExcluir

Mais visitados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores